5 de fev. de 2009

SECRETÁRIO DE ESTADO DECLARA APOIO A REGINALDO


Olha que bacana! O Deputado Estadual Enio Verri - PT, atual Secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral colocou a disposição do mandato do vereador Reginaldo sua assessoria jurídica. O secretário entende que um legislador bem assessorado explicita a qualidade de um mandato verdadeiramente construído com o povo. Valeu pela força Ênio!

6 comentários:

Anônimo disse...

ola areginaldo, parabens pelo blog. Gostaria de fazer o mesmo comentario que fiz no do Bianco. Cade a estrela do PT no Blog? Bem vc e doPT e acho que e importante preservarmos esse simbolo muito valioso. Tenho certeza que nao ter a estreala provavelmente tenha sido esquecimento. Por favor isse esse meu comentario como sujestao ok

Anônimo disse...

Essa parceria tem tudo para dar certo Enio Verri e Reginaldo significa bons frutos para sarandi

Marcello disse...

Parabéns pelo blog Reginaldo.
Estarei acompanhando seu mandato aqui de Curitiba.


Abraço

Marcelo

Anônimo disse...

Eu achava que o Ênio tava distante da gente, já que tá no governo do Requião, mas sabendo que ele tá apoiando um vereador do PT eleito pelo povão,tô gostando de novo do Ênio, acho que ele continua sendo um petista verdadeiro

Anônimo disse...

Esses dias vi o Ênio num boteco de Maringá, achei ele bem simples. A gente acha que esse povo da política não é igual a gente, que só come em restaurante chique, mas eu me enganei, porque eu achei ele igual eu, que sai com os amigos e a família pra desestressar depois do trabalho.Contitue assim Ênio.

Anônimo disse...

Parabéns Reginaldo pelo blog, tenho certeza que farás um trabalho em prol da comunidade, a simplicidade e dignidade deverao acompanhá-lo nesse mandato o qual a populaçao apostou em vce.
Com certeza a questao Saúde deverá ser discutida em todas as esferas e começando por Sarandi que necessita de urgência nos atendimentos, gostaria de dizer ao anônimo acima que o Enio Verri realmente é simples, humilde e batalhador, pode ter certeza de que trará benefícios para Sarandi.
Boa Sorte em seu mandato, que DEUS ilumine seus caminhos para que Sarandi realmente tenha um vereador digno e participativo nos anseios da populaçao.
Abraços