15 de abr. de 2009

BRINCANDO COM FOGO!!!

Nesta terça (14) na reunião do conselho municipal de saúde, o secretário e presidente do conselho (Dr. Murilo) falou sobre os trabalhos de investigação que a Promotoria de Justiça de Sarandi vem realizando sobre a nova gestão municipal. Segundo o Dr. Murilo, "os promotores e juízes ganham muito e nem trabalham tanto assim". Afirmou ainda que quem deveria ganhar o salário de um promotor de justiça são os médicos. E o pior foi que ele pretende participar de um evento para discutir a posição do Ministério Público e do Poder Judiciário sobre a saúde. Para o secretário, se o município não tem recurso financeiro ou condições de pagar exames ou comprar certos medicamentos são obrigados pela promotoria a fazer. O povo não pensa assim, pelo contrário, o que seria de nós se não fossem as Promotorias de Justiça!!! Pelo menos em Sarandi, o Promotor tem realizado um belo trabalho, sempre se indignando com os NÃO que o nosso povo recebe da Secretaria de Saúde e acima de tudo cumprindo corretamente o seu papel. Quem já não recebeu um desses NÃO do tipo: Esse exame o SUS não paga, esse remédio o SUS não compra, e por aí vai...

2 comentários:

Maria Aparecida - Novo Independência disse...

Meu Deus, eu nunca fui com a cara desse tal murilu. Agora pioro, isso nao podi acontecer. Vamos tira ele povo. Chega de safado pra cuida da nossa saude. A genti precisa de alguem pra ajuda nois. Parabns pro promotor. Esse sim ajuda o povo.Já recebi um desses NAO e foi o promotor que me ajudo, se não fosse eli minha mae tinha morrido.

Anônimo disse...

VAMOS, VAMOS, VAMOS POVO DE SARANDI, MOSTRA SUA "CARA"!!!! O MUNICÍPIO TEM QUE PROGREDIR E JUNTO COM ELE A SAÚDE, O BEM ESTAR SOCIAL, ETC. A POPULAÇÃO TEM PODER PARA MUDAR ESSA HISTÓRIA... OU VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, VENDO OS NOSSOS IMPOSTOS SENDO "DESPERDIÇADOS" COM SALÁRIOS DE ALGUNS CCs????