9 de abr. de 2009

A NOVELA DA SAÚDE CONTINUA...



Nesta quarta-feira(08) a UNISAM realizou um manifesto popular para cobrar melhorias na saúde de Sarandi. O manifesto aconteceu porque a população após esperar o prazo de 90 dias para a nova administração "colocar a casa em ordem" (como dizem por aí), resolveu não esperar mais. Não dá para ver nossos idosos, as gestantes, as crianças sem medicamento, sem exames laboratoriais e sem as consultas especializadas. Cada dia é um novo capítulo, já está parecendo novela...Ontem foi a falta de médico, hoje é a falta de consulta e de remédios e amanhã... cenas dos próximos capítulos.
É uma vergonha! E o que é pior: "NINGUÉM SABE ONDE ANDA O PREFEITO!!!"




13 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho Reginaldo como assim nem os vereadores sabem do prefeito...

Anônimo disse...

Muito estranho mesmo Reginaldo nem os vereadores saberem onde está o prefeito.Cadê a Assessoria de Imprensa.

Lindalva Parque São Pedro disse...

Tão falando por ai quer o prefeito M.M não é mais o Milton Martini e sim O Mister M. è um mestre na arte de desaparecer.

Janete disse...

Gostei dessa, vou ficar esperando o proximo capítulo. Será que o povo de Sarandi já descobriu que o Milton é a FLORA ou ainda acha que ele lembra mais a pobre DONATELA.

Joel Santos disse...

O Regi, gostu muinto do seu blog, porque ele mostra o manifestu e não voce quereno fazer palanque pra campanha. Legal, continua assim.Na proxima eu vo tá lá.

Anônimo disse...

Ué cadê a varinha mágica do Milton Martine. Será que derreteu com tanto caumanti que o prefeito tá tomano?
Xupa essa manga Miltilnho.

Jaqueline - Alvamar disse...

Ouvi dizer que o prefeitu tá internado. Ué mais como pra ele tem vaga e pra nóis não?

Joel Santos disse...

Gostei dessa, não era o D'Paula que pidia pro povo tira o pe do chão, porque agora ele não fala isso pro povo dele. Tira o pé do chão D'Paula, faiz alguma coisa pra Deus vê.

Anônimo disse...

O trem tá feio mesmo. Nesse feriado nem vou beber, imagina se eu pasar mau e precisa de consulta. Deus me livre.

SOL-JD.VERAO disse...

ué REGINALDO CADE O PREFEITO?
A TURMA DO CAÇA A DENGUE TEM QUE CAÇAR ELE LOGO SENAO COMO FICA NOS?
PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, OO VICE DE PAULA ACORDA OU SAI DE BAIXO, A FILA ANDA E SARANDI TEM QUE ANDAR, COMO PODEMOS FICAR DENGOSOS?
NEM SAUDE , NEM AGENTES , NEM PREFEITO , FLA SERIO REGINALDO VCES TEM QUE CONVOCAR REUNIAO EXTRA COM ESSE HOMI LOGO SENAO VAMOS EXPULSA-LO OK , FORA MM. FORA DEPAULA , FORA....................UM MONTE DE INCAPAZES..

Anônimo disse...

Bota pra quebrar povo, fazia muito tempo que Sarandi não andava tão movimentada. No proximo manifestu eu vou tá la, só pra ver o D, Paula tirar o pé do chão. OU caga ou sai da moita De Paula.

Jo - Jardim Independência disse...

O povo não sabe o poder que tem, juntos nóis podemos mudar as coisa assim do jeito que fizeram com o Color di Melo. Fora M.M.

Anônimo disse...

JO - 14:38

DUVIDO!!!!

A POPULAÇÃO SARANDIENSE NÃO É UNIDA...
NEM DOS PRÓPRIOS QUINTAIS CUIDAM PARA QUE NÃO HAJA PROLIFEREÇÃO DO AEDES(MOSQUITO QUE TRANSMITE O VÍRUS DA DENGUE). PIOR É DERRUBAR O HOMEM DO PODER...