9 de abr. de 2009

ONDE VAI PARAR NOSSA SAÚDE...


Esta semana, o vereador Reginaldo esteve presente na Primeira Paralisação da equipe do combate a dengue no município. Os funcionários afirmam não terem condições de trabalho, pois é impossível dar continuidade nas ações para o enfrentamento da proliferação do mosquito transmissor da dengue sem alguns equipamentos e materiais que promovam a segurança no trabalho como também possibilitam as ações mais simples acontecerem. Segundo relatos de alguns funcionários, o descaso quanto as necessidades da equipe não dá mais para ser deixada de lado, afinal não existe trabalho se não houver as condições para a realização das atividades. Foi montada uma comissão para dialogar com o secretário de saúde para buscarem uma solução rápida e eficaz para este problema. Afinal, o povo não pode adoecer ainda mais do que já está! Tira o pé do chão secretário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vixi, agora o prefeito vai precisar fazer uma magica...ou o povo vai morrer de dengue. Aliás eu acho que o prefeito tá com dengue porque ele tá fazendo corpo mole!

Janete disse...

Conheço de perto o trabalho do pessoal que trabalha no Combate a dengue. Já tive conhecidos que adoeceram por estarem na mesma situação que esses coitados estão. Parabéns vereador por abraçar essa causa porque ela é nobre.