31 de jul. de 2009

CONVITE EM DEFESA DE SARANDI

O Comite de Lutas por uma Sarandi melhor convida, toda população sarandiense para um Ato Ecuménico Celebrativo que irá se realizar no próximo domingo,(02-08-09)as 15:30 proxímo ao aterrro localizado neste município,vamos todos juntos nos unir em defesa de nossa cidade, com força e coragem venceremos mais esta batalha.Estaremos nos concentrando apartir das 14:30 na praça dos Pioneiros(antigo cemitério municípal) para sairmos em carreata até o local do Ato Ecumenico, tal ato se faz necessario para que possamos dizer a quem quiser houvir que não aceitamos lixo de outros municípios em nossa cidade, e não iremos aceitar que poluam o nosso Aquifero Guarani.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns a você vereador pela força que está dando para os nosso cidadãos Sarandienses esse é o verdadeiro papel do vereador está ao lado do povo contra os interesses de pessoas sem escrúpulos vamos a luta vereador e conte com o povo pois se você esta com o povo o povo está com você.
Roberto; Parque Alvamar

Anônimo disse...

junto com esses padres ??????????????????????????????????????????????????????????????, melhor ver direito onde esta entrando

Blog do Vereador Reginaldo. PSD disse...

Estaremos juntos com os Padres Pastores e Associações de moradores e toda e qualquer pessoa que de fato queira o bem de nosso Município para que assim possamos fazer de Sarandi, uma cidade cada dia melhor.Sarandi é mais cidade com a força de toda a nossa gente.

Anônimo disse...

CARO AMIGO REGINALDO...
GOSTARIA DE PARABENIZA-LO PELO SEU ÓTIMO TRABALHO, O POVO PRECISA DE POLITICOS COMO VC MEU CARO, UMA PESSOA SIMPLES, HUMILDE, POREM SINCERA E LUTADORA... TE CONHEÇO DE VARIOS CARNAVAIS, E POSSO DIZER COM FRANQUEZA QUE VC SEM DUVIDAS MERECEU O ESPAÇO QUE VEM OCUPANDO... ABRAÇOS E BOA SORTE NA SUA JORNADA POLITICA...
CLAITON JR.