18 de abr. de 2010

EPA!



O vereador Reginaldo protocolou nesta terça-feira (13) junto ao Conselho Municipal de Saúde e Promotoria de Justiça de Sarandi uma denúncia sobre as condições do CAPS II. Reginaldo entregou ao Conselho cópia do relatório contábil dos recursos do CAPS para que este órgão de controle social possa juntamente com o mandato deste Vereador fiscalizar onde foram gastos tais recursos sendo que um dos pagamentos que constam no relatório foi com a Viação Garcia, TCCC, compra de material de construção e até R$2 mil reais que foram gastos com estagiários que o CAPS não tem. Porém em conversa com funcionarios e usuários do CAPS o Vereador constatou que durante o exercício de 2009 este serviço de saúde não utilizou os serviços da TCCC, nem Viação Garcia e nem tampouco recebeu qualquer espécie de material de construção ou teve estagiários em seu quadro funcional. Por isso temos que fiscalizar para descobrirmos qual o órgão da Prefeitura utilizou de tais serviços pagos com o recurso do CAPS, sendo que em visita ao local pode-se perceber a precariedade em que o CAPS está funcionando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que fim algem feiz alguma coisa pelo esse povo, parabeins vereador por que tava na hora de algem lutar poelo povo e vai em frente, não deziste nunca o povo pricisa de voce.

Anônimo disse...

Ué, será que o reginaldo não tá mesmo no rolo de café com bolo do prefeito e os vereadores? até que fim um se salvou. Segui em frente reginaldo. Moraliza essa camara de leis sinão ela vai virar igal a assemblea do paraná.