6 de jan. de 2011

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE UMA GRANDE GUERREIRA.




É com grande pesar que informamos a toda comunidade e principalmente a militância do Partido dos Trabalhadores o falecimento da militante "Rosirley Zanardo", Rose como é conhecida pelos mais próximos foi assessora do então Vereador Zezinho do PT em seu Primeiro Mandato nos anos de 1997 á 2000, foi Procuradora Jurídica do Município de Sarandi na gestão do ex Prefeito Cido Spada e também Secretaria de Meio Ambiente na segunda gestão do mencionado Prefeito lamentamos a perca de uma grande militante e rogamos que Deus abençoe sua família dando conforto em um momento tão difícil, Rose nos despedimos forçadamente, porem sabemos que estamos neste mundo somente de passagem e temos uma missão a cumprir você certamente fez o possível para contribuir com seu próximo vá com Deus e que ele te ilumine.

O Velório acontece na Capela Mortuária de Mandaguaçu, em frente ao Cemitério Municipal. O Sepultamento será às 18:30 horas.

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente uma perca irreparável, tanto para o Partido dos Trabalhadores, mais ainda aos seus amigos e indecifrável aos seus familiares. Rose, ficamos orgulhosos de podermos ter compartilhado da sua amizade.