29 de jun. de 2009

E AS FILAS CONTINUAM AUMENTANDO...



Embora a estratégia do secretário de saúde em distribuir os médicos(clínico geral e pediatra) que atendiam no NIS III para os postos de saúde, não contentou a população que continua tendo que aguardar para conseguirem uma vaga nessas áreas. Segundo algumas pessoas que participaram da última reunião do conselho municipal de saúde, essa estratégia precisa ser reavaliada porque na Unidade de Saúde do Jardim Independência em que buscaram os serviços de pediatria, receberam a informação que o tempo a se esperar para agendar um consulta é de 30 (trinta) dias. Então o que melhorou?





Um comentário:

Unknown disse...

“Estamos com um novo programa na Radio Sarandi FM chamado ‘SEDE DE JUSTIÇA”, voltado pra noticias, informações, denuncias e prestação de serviços. Com o intuito de divulgar a blogosfera Sarandiense , durante o programa estaremos informando a noticia mais interessante do dia de cada blog sarandiense . Os blogs serão divulgados conforme forem se atualizando.
O programa também se coloca a disposição de todos os amigos Blogueiros, queremos se mais um parceiro na mídia pra alavancarmos a nossa cidade.
Ficaríamos agradecidos coma reciprocidade na divulgação do programa.

PROGRAMA SEDE DE JUSTIÇA.
De segunda à Sexta das 7:30 às 8:00 da manhã na Radio Sarandi FM

Valmir T. Martins http://programadoxologia.blogspot.com/
João Cidadão Vagner http://jvgorganizacao.blogspot.com/