1 de mar. de 2011

REUNIÃO FRUSTRADA!


Infelizmente não foi possível obtermos êxito na reunião com a TCCV, Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura e Sociedade Civil. Estiveram presentes na referida reunião os Vereadores Reginaldo Alves dos Santos, João Lara Vieira, Aparecido Bianco, Rafael Pszybylsky, bem como representantes dos Vereadores, José Aparecido da Silva e Roberto Grava, membro representante da UNISSAM Senhor Edmilson. Também contamos com a presença do Senhor Luís Calos representante da empresa Transporte Coletivo Cidade Verde, porem a referida reunião foi frustrada, pois não contou com a presença de nenhum representante do Poder Executivo Municipal. É lastimável o acontecido, pois o intuito da reunião era de se discutir os problemas existentes com relação ao transporte coletivo e a situação precaria de nossa malha viaria(Asfalto).
Obs: Ao final desta matéria o Gabinete do Prefeito entrou em contato com o Gabinete do Vereador Reginaldo, onde foi informado que por motivos de comunicação entre funcionários do executivo o Prefeito Carlos de Paula ficou impossibilitado em participar da mencionada reunião.
Estaremos agendando uma nova reunião para que possamos de uma só vez discutirmos o problema existente e juntos conseguir encontrar uma solução, desta forma estaremos tentando solucionar os problemas existente, pois é necessário a união de todos para encontrarmos a solução dos problemas que tanto aflige nossa população.

Nenhum comentário: