13 de fev. de 2009

O POVO ENTRA EM CENA

Nesta próxima segunda-feira(16) às 17:30, acontecerá a primeira sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi. O vereador Reginaldo convida a toda a população a participar, afirmando que o acompanhamento e a participação de todos nas sessões promove a aprovação de projetos importantes que vão atingir diretamente a vida de todos nós.
Na primeira sessão, o vereador apresentará para o Plenário, a necessidade de
ampliação do horário de atendimento da farmácia básica do Pronto Atendimento, tendo em vista que nos finais de semana, as pessoas que passam pelo atendimento médico não conseguem ter acesso aos medicamentos prescritos no receituário em virtude do não-funcionamento da farmácia básica, e, na maioria das vezes, ficam esperando até o início da semana para começarem a tomar a medicação. É com base nestas dificuldades que o vereador Reginaldo que já foi diretor do Pronto Atendimento entende que o atendimento 24 horas da farmácia é apenas uma das inúmeras mudanças que o município precisa fazer para oferecer um pouco mais de dignidade ao seu povo. Por isso solicitamos para que o povo entre em cena e acompanhe as decisões do Poder Legislativo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por atender meu pedido acredito que a população deva saber tudo o que acontece afinal nós votamos em vcs.

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa vou procurar vc para realizae este trabalho em meu bairro; ass;Rodrigues

Anônimo disse...

o reginaldo vc tenque mudar o orario da comara, o povo quer participar.

Anônimo disse...

Oi Regi, ontem que eu fiquei sabendo do blog, hoje matei a minha curiosidade. Ficou muito bom, parabéns. segunda-feira nóis aqui de casa vamo tá lá na camara, pena que a hora é muito cedo. Tenta mudar o horário. Um abraço e boa sorte na sua caminhada que Deus te ilumine.
Marcos Santana

Anônimo disse...

Isso é queremos reunião após as 19:00 para participarmos e não às 17:30.