24 de fev. de 2009

PAGANDO O PATO


Com a forte chuva que caiu na tarde desta segunda (23.02), lamentavelmente nos deparamos com cenas que com o passar dos anos tem ficado cada vez mais sérias. Entra prefeito e sai prefeito e as promessas só ficam nas palavras. São muros sendo destruídos, casas sendo alagadas e a enxorrada invadindo residências e danificando móveis e eletrodomésticos dos moradores mais humildes. A indignação deve saltar do sentimento e partir para o campo da ação.
Neste sentido é que registramos algumas cenas que serão mostradas para as autoridades competentes do Governo Estadual, na tentativa de sensibilizá-las e cobrá-las pelo abandono e desrespeito a essa população que sempre tem que "Pagar o Pato."










3 comentários:

Anônimo disse...

Vixi nossa, a coisa foi feia mesmo. Coitado desse povo.

Anônimo disse...

Mãos a obra não dá mais tempo de só mostrar a decadência afinal todos nós sabemos que sarandi está abandonado e é em todos os bairros inclusive no centro.
Agora é hora do PT parar um pouco com os discursos e começar a agir.

Anônimo disse...

Corcordo com o anonimo das 19:17, tá na hora de alguém fazer alguma coisa, chega de bla,bla,bla. Cobra do Requião Regi, ele não manda nem o dinheiro que precisa pra saúde, ele devia ser processado. E tem gente que ainda vota nele só por causa do leite das criança.