4 de fev. de 2009

TRABALHADORES EM AÇÃO

Todos nós sabemos que em todo o Brasil o combate a Dengue é um dos principais desafios a todos os brasileiros. Ciente disto é que o Vereador Reginaldo tem se reunido com os agentes de combate a dengue a fim de ouví-los sobre as dificuldades que enfrentam no dia-a-dia de trabalho, trabalho este que é merecedor de todo o respeito e admiração, afinal todos os profissionais se mostraram preocupados com os números que embora não sejam alarmantes, provocou a morte por dengue hemorrágica de um morador no ano de 2008, isso deixa claro que Sarandi ainda não se viu livre do mosquito causador da doença.
Vale ressaltar que Reginaldo também se preocupa com a forma de contratação dos agentes que é através de teste seletivo, válido para um ano e podendo ser prorrogado por mais um. Reginaldo entende que este trabalho para ser efetivo e atingir suas metas, deve ser contínuo, por isso está juntamente com os agentes de combate a dengue elaborando um Projeto de Lei para a criação de emprego público regido pela CLT - Consolidação das Leis Trabalhista. Um dos pontos positivos desta forma de contratação é que além da contratação ser por tempo indeterminado, promove a continuidade dos serviços realizados por estes profissionais, também oferece mais garantia de direitos aos trabalhadores que deverão ser registrados com direito a receberem o FGTS e seguro desemprego caso haja a rescisão de contrato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero aqui parabenizar o vereador pela iniciativa de estar colocando no ar este blog que me parece ser criado para informar a população dos seus trabalhos.

Anônimo disse...

Conheço o Reginaldo a algum tempo, sei que ele vai trabalhar muito pro bem de todos sarandienses.
Parabens cara pelos votos

juliana zimbicki disse...

Reginaldo, parabéns pelo trabalho que vem realizando para nossa comunidade mesmo antes de ser eleito vereador, e muito obrigado pelo apoio que tem nos dado no combate a Dengue...

Anônimo disse...

Ichi falando em Dengue aqui no Jardim Tropical, Parque Alvamar I e II está uma mata só nas datas vazias vê por favor roçadas para nós não adianta a gente cuidar da Dengue se os donos de data vazias não cuida...Solicito roçada para nós. ...............................................................................................................................................................................................................................................