24 de mar. de 2009

REUNIÃO COM A EQUIPE PEDAGÓGICA DA ESCOLA PAULO FREIRE


Na última sexta (20), o vereador Reginaldo reuniu-se com professores e direção da Escola Municipal Paulo Freire (Conjunto Floresta)para discutirem sobre problemas que a escola está enfrentando. A falta de conservação e manutenção da quadra de esportes foi um dos problemas levantados pela equipe. Também foi mencinado sobre o vandalismo que afeta a conservação do prédio da escola, visto que a escola é um espaço público e deveria ser preservado por todos. A APPF - Associação de Professores, Pais e Funcionários da escola solicitaram a construção de uma praça com uma quadra de esportes na área central do bairro, onde o município ja dispõe de terreno. Para tanto o vereador comprometeu-se em representar o pedido junto ao Prefeito Muncipal. Nesta reunião foi montada uma comissão dos moradores e membros da escola para reivindicarem junto ao prefeito algumas melhorias no espaço escolar.

3 comentários:

Anônimo disse...

qiero parabaniza o vereador não ´pe facil ser vereador em sarandi uma ora passo ai porque to presisando de sua ajuda,meu.

Anônimo disse...

Reginaldo, acho bom vc si preocupa com a educação de sarandi pq ela tá uma lixo. Nosas criança sai da escola mais burra do que entrou e por isso o pais não muda.

Anônimo disse...

Quem tai na foto é o Niltão po cara bom tai sempre lutou pelo povo do Floresta valeu niltão por não esquecer da gente quem manda o recado é o Antonio da rua dos canarios passa aqui pra gente toma um café gente boa