14 de mai. de 2009

UMA DATA ESPECIAL



O Vereador Reginaldo parabeniza a todos(as) assistentes sociais pela data comemorativa ao Dia do Assistente Social. O dia 15 de maio para a categoria é motivo de orgulho, pois foi neste dia que a profissão foi reconhecida como de relevância pública.

Parabéns por este dia! Parabéns pela incansável luta na socialização dos direitos sociais, políticos e humanos, pela defesa da formação profissional de qualidade, pelo respeito aos usuários e pela qualidade nos serviços prestados, pela construção
de uma sociedade mais justa e igualitária.

Essa profissão é orgulho a todos nós brasileiros por termos em nosso país profissionais que ainda lutam combatendo a desigualdade e as injustiças sociais acreditando em um país e um mundo melhor!!!



Para todos(as) assistentes sociais, uma mensagem:
"Estranhem o que não for estranho. Tomem por inexplicável o habitual. Sintam-se perplexos ante o cotidiano. Tratem de achar um remédio para o abuso, mas não se esqueçam que o abuso é sempre a regra." (Bertold Brecht)


2 comentários:

Anônimo disse...

"O que atrapalha o brasileiro é o próprio brasileiro. Que Brasil formidável seria o Brasil se o brasileiro gostasse do brasileiro"Parabéns a vocês profissionais pelo seu dia.

Anônimo disse...

Otima Frase muito bom Bertold Brecht