13 de dez. de 2010

FISCALIZANDO.

Em virtude da matéria publicada pelo experiente e competente jornalista e apresentador de programa Senhor Hilario Gomes, os vereadores Reginaldo e Bianco, encaminharam oficio no dia 03 de Dezembro(Oficio n°119) solicitando do Poder Executivo Municipal cópias de todos os documentos no qual a referida empresa citada pelo Senhor Hilario Gomes tem prestado serviços para a Prefeitura o que nos chamou a atenção foi o valor que o mencionado Jornalista trouxe a publico, como já citamos o Oficio tem a data do dia 03 de Dezembro. Estamos no aguardo dos documentos solicitados no mencionado Oficio, Onde Segundo a Lei Orgânica de nosso Município em seu Art.80 deixa claro que o Prefeito tem 15 dia para fornecer todos os documentos Solicitado.

Art.80

A Prefeitura e a Câmara são obrigados a fornecer a qualquer interessado, no prazo de quinze(15) dias certidões dos atos, contratos e decisões, desde que requeridas para fim de direito determinado, sob pena de responsabilidade da autoridade ou servidor que negar ou retardar a sua expedição. No mesmo prazo, deverão atender as requisições judiciais se outro não for fixado pelo juiz.

Abaixo matéria publicada pelo blog do Senhor Hilario Gomes

647,966.42 é um bom faturamento , voces não acham?

É um bom faturamento , voces não acham. Calculemos 8 meses que dá 240 dias.Calculemos que 10 dias no mes, são sábdos , domingos e feriados, sobram 160 dias.Calculemos o valor por dia, da um fatumento de R$ 4.000,00/dia
Nós não acusamos e nem queremos acusar ninguem disso ou daquilo, apenas informamos nossos leitores fatos que acontecem que devem ser do conhecimento público, já que todas as licitações devem estarem no site da prefeitura.Agora alguem ou mais alguem vai ter que provar "o que eu não disse e o que eu não fiz". Pelas chacotas está portando declarada a "guerra" Matéria publicada por Hilario Gomes.

Nenhum comentário: