8 de fev. de 2011

FALA DO VEREADOR REGINALDO NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO.


O Vereador Reginaldo na primeira sessão legislativa do ano apresentou requerimento n°10/2011 no qual solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto De Paula Junior, relação de todos os cargos comissionados existentes em nosso município. O referido requerimento tem por escopo sabermos quem são os cargos comissionados e qual a função e secretaria que estão prestando serviços, desta forma saberemos quem são os responsáveis por cada tarefa. Assim que obtivermos a mencionada lista estaremos colocando a disposição de nossos leitores através deste humilde blog.
Outro ponto de cobrança do Vereador, foi com relação a Saúde Publica de nosso município, o Vereador destacou o trabalho do Secretário de Saúde que diga se de passagem tem feito um enorme esforço para melhorar o atendimento, porem deve se deixar claro que o mesmo precisa de condições de trabalho para que possa exercer da melhor forma possível.
Esteve presente na sessão o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, onde o mesmo ouviu todas as reivindicações do Vereador. " Não irei, jamais ficar tranqüilo enquanto o nosso povo estiver passando por dificuldades por responsabilidade de nossos agentes públicos"
( Palavras do Vereador)

Nenhum comentário: