14 de fev. de 2011

REUNIÃO COM TCCV.

Em Reunião com o responsável pelas linhas de ónibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Verde Senhor Luis Carlos realizada hoje as 14hs00, foram debatidos diversas problemas enfrentados pelos usuários de nosso Município.
Pontos importantes da reunião.
Linha fixa de ónibus para o Jardim Universal e outra para o Bom Pastor, pois devido a demora do transporte interno o ónibus chega a trafegar dentro do Município cerca de 55 minutos para depois se dirigir até Maringá. Segundo o Senhor Luis Carlos o mesmo esta solicitando um estudo de viabilidade do sistema viário para tentar solucionar o referido problema. Outro ponto debatido na reunião é a situação dos ónibus, pois segundo usuários a ónibus em condições difíceis de utilizar, o Senhor Luis Carlos esclareceu que a empresa tem gastado muito com a manutenção dos veículos devido ao péssimo estado das vias públicas(ASFALTO e CASCALHO), é necessário que se faça a manutenção das ruas, pois encontram se todas esburacadas, sendo que o mesmo foi expresso em dizer que enquanto não se fizer a manutenção das ruas fica difícil para empresa.
ENCAMINHAMENTO RETIRADO DA REUNIÃO!
Será marcada uma reunião com todos os Vereadores e Prefeito nos próximos dias para juntos com a empresa tentarmos solucionar os problemas levantados.
"É necessário a união de todos para o bem de Sarandi, por esse motivo estaremos marcando esta reunião com a presença do Senhor Luis Carlos Vereadores e Prefeito somente assim conseguiremos uma solução para o problema existente enfatiza o Vereador Reginaldo e Vereador Bianco".


Nenhum comentário: