27 de set. de 2010

AGORA VAI?


Em reunião realizada a pouco com representantes dos usuários do transporte escolar estudantes do ensino superior e estudantes do colégio instituto de educação, o Prefeito Carlos de Paula se comprometeu em voltar o transporte no prazo de 15 dias, com os ônibus reformados segundo o Prefeito. Esperamos que de fato isso ocorra, pois o que não podemos aceitar é que nossos estudantes fiquem sem o transporte tão necessário para uso dos mesmos. Os Vereadores Reginaldo e Bianco estão juntos com os estudantes nesta luta e estarão sempre ao lado de quem de alguma forma esteja sendo lesado em seus direitos, pois foi para isso que foram eleitos lutar junto com o povo de Sarandi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que as reformas dos onibus saem logo mesmo. Esses dias fui há um passeio com as crianças e fiquei horrorizada com as situaçoes dos onibus escolares.E perguntei ao motorista se fazia tempo que estava daquele jeito, e ele me respondeu: "DEsde que saiu o PT nunca mais reformaram...o Cido deixou todos reformados"
E ainda querem que eu acredite que aquela exposição de ambulancias acabadas foi na gestao anterior? Faça me o favor, né?

Anônimo disse...

Para melhorar, vai ter que trocar o Prefeito quem mando o povo voto no Martini agora guenta a ressaca!

Anônimo disse...

Que cido Espada? O cara só lembra do povo em época de eleição, cade a luta pelo povo...muda sarandi pelo bem de sarandi. Vote Adauto para Prefeito.