14 de out. de 2010

ANIVERSÁRIO DE SARANDI!

Parabéns ao povo de Sarandi, felicidades pelo aniversário de nossa querida cidade, que os sonhos e desejos de nossa população possam tornar-se realidade, principalmente nas áreas da saúde educação infra-estrutura cultura esporte e lazer para o nosso povo.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você minha querida Sarandi, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, ao ver nossa cidade abandonada da forma que esta, essa indignação quando vemos nosso povo sofrendo por falta de atendimento adequado nas unidades de saúde de nosso município escolas sucatadas, ruas esburacadas.

Mas estamos juntos Sarandi e vamos mudar esta triste realidade, com a força de toda a nossa gente! Sarandi terra de gente trabalhadora que merece respeito e tratamento com dignidade. Força Sarandi força meu povo vamos virar esta pagina.

.

Parabéns Sarandi! Amo nossa Gente! Amo nossa TERRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereador, voce notou que de uma para outra a imprensa passou a apoiar o prefeito? A Band veicula propaganda, a Metropolitana também. voce sabia que a Band dá 88% de desconto para todas as empresas e a prefeitura de Sarandi paga integral? Por que será que do nada, ninguém fala mais nada do dinheiro do hospital desviado, do desconto dado na compra dos carros da prefeitura e que ninguém sabe para onde foi? Investiguem isso e verão que o LOBO está vestido de CORDEIRO!